Tenho visto tantos animais na rua, tantos...é uma coisa louca! E passar por eles de carro ver que tem coleira e não poder parar ao menos para ver se tem chapinha? Tortura....agonia...tudo! Dá-me logo vontade de chorar e fico com o coração apertado...Depois chego a casa e vejo os meus malucos e penso na sorte que tem!
Aiii se me saisse o euromilhões...(suspiro)

Isto é a "mansão" do meus, no quintal :) E sim o "quarto" desarrumado é o do Zé (típico gajo) e a Emma é que se aproveita!
Ser cão nesta casa é muita bom :D


*Azulejo: "Cuidado com o dono que o cão está preso"

E cá estão eles na vida dura que levam: comer, dormir e brincar (e no caso da Sô Dona cadela, ladrar...muito!)!
De
Cenourita a 17 de Fevereiro de 2012 às 22:47
És tu e eu... tantos animais na rua... tantos perigos e tanto frio... Se eu pudesse fazia um abrigo para eles e recolhia-os todos...
De facto, os nossos são uns priveligiados :)
Beijocas e festinhas a eles***
Também fico com um nó no coração! E no facebook aparecem tantos e tantos anúncios de animais que precisam de dono... É uma crueldade.
No dia 13/Fevereiro morreu a Putchi, cadelinha dos meus pais, com 15 anos. Sinto tanto a falta dela. Tanto mesmo! Pedi para ela ser enterrada no meu jardim...
Entretanto e como os meus pais também ficaram tristes e com um vazio muito grande, adoptaram uma outra cadelinha bébé, a Nina, no Refúgio Animal Angels.
Oxalá as pessoas olhassem menos para o próprio umbigo e gastassem menos em futilidades e passassem a ajudar os patudinhos que precisam!
E sim... tens aí uma verdadeira mansão para o Zé Maria e para a Emma! :)
Comentar post