Às vezes penso que devia ter nascido uma insensível e fútil do caneco, principalmente, claro, em relação aos animais! Sofria muito menos!! Anyhoo, na 4a feira à noite, íamos nós jantar a casa dos sogros em Benfica, quando me aparece à frente uma gata bebé minúscula, com os olhos todos colados e muita ranhoca, completamente desorientada... Ora, pois está claro que a alapei logo no colo e dali não saí sem a levar comigo! Sempe com os olhares reprovadores do gajo, tipo "Lígia, no que é que te vais meter outra vez?" como se ele já não soubesse onde é que foi amarrar o burro!!
E depois é que eu penso, ok, eu estou desempregada outra vez (é, a empresa onde comecei a trabalhar no início do ano está praticamente falida...oh well, não tenho sorte nenhuma...) e logicamente que assim, as despesas não andam famosas, e a bichinha vai ter de ir ao vet e yada yada yada...Bem, uma coisa de cada vez, não é? Lá fui com a pigóita ao vet, na esperança de conseguir meter as despesas no seguro da Joaninha! Vamos ver!
Mas as coisas boas: Já vê o mundo todos os dias a pigóita! Limpo-lhe os olhitos com soro e meto pomada! Já engordou 200g em 4 dias! WIN:D E está a ficar gira que se farta e esperta! O pior mesmo é, como veio da rua não a posso juntar com a Joaninha, tenho receio que possa estar com aquelas doenças parvas dos gatitos e nunca seria capaz de pôr a minha Joaninha em risco! Mas tem o sótão só para ela, com wc incluída, com muita paparoca, aguinha e miminhos de vez em quando! :) Agora só falta um dono à altura! Portanto, se souberem de alguém de confiança, please, digam-me alguma coisa! Peço mesmo de coração! Não posso ficar com mais um bicho! Já cá moram 3!
BTW, ficou baptizada de Magali Fininha! (Magali dos livrinhos da turma da Mônica, que sou fã desde que me lembro de existir, porque é magrinha e come que se farta, e Fininha porque foi o que o B. a chamou desde que a viu!)
Mas está a ficar uma fofura, não está?:)