O que a menina Li consegue captar por aí com a sua Sony...e mais alguns vipes e divagações!

New stuff

Damn!

Até tu, Brutus?!

You wouldn't!!!

Nooooooooooooo

Já chega de cartões, pode...

Bam!

I know nothing and I'm go...

É...

This.

Do Português!

Old (but good) stuff

Julho 2015

Junho 2015

Maio 2015

Abril 2015

Março 2015

Fevereiro 2015

Janeiro 2015

Dezembro 2014

Novembro 2014

Outubro 2014

Agosto 2014

Julho 2014

Junho 2014

Maio 2014

Abril 2014

Março 2014

Fevereiro 2014

Janeiro 2014

Dezembro 2013

Novembro 2013

Outubro 2013

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Março 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Sexta-feira, 17 de Julho de 2009

Jizuuuzz ma men!

Bem, tão a ver o hi5, certo? Então, agora, nesse brilhante espaço que é o hi5 (não, não, eu gosto do hi5 e tenho um há muito tempo, com as devidas privacidades, claro;)), existe agora um novo item! E perguntam vocês "Um novo item?" e eu respondo "Siiim!! Um novo e maravilhoso item que é o hi5 namoro!!uuh-uuuh"! Eu não sei se já se deram ao trabalho de ir ver...mas...e não querendo ferir susceptibilidades, porque há-de haver pessoinhas normais e decentes (e que saibam escrever!!) no meio daquilo tudo...eu...eu nem sei o que vos diga... Pronto, eu vou exemplificar, sendo que tudo o que está escrito está público e não me há-de acontecer nada por mostrar aqui um bocadinho, right?

 

Ora apreciem (e agarrem-se à barriga de tanto rir):

 

"eu sou uma pesoua que gosto de falar com uma boa companhia sendo uma mulher nao entresa que seija linda ou feia para mim as mulheres sao todas iguais beijos prinsezas" (beim, ningém é prefeito!Hahahah)

 

"sou cumo sou n gosto mt de regras gosto de cortir a vida pk e mt corta e as beses pensase que nao." (eu juro que é assim tal e qual que está escrito! Eu juro!!E desconfio que ele seja do norte, só desconfio, assim ao de leve))

 

"fixe, kido, amigo, simpatico! e um pouco tonto!
lol,e procuro alguma rapariga para falar, estar, sair....... do distrito de santarém! kem me kiser konhecer que teckle! (...) e procuro akela pessoa especial!és tu?" (teckle?são bolachas?comida de cão? um pouco tonto? you wish:P)

 

"sou fetografo e procuro futuras mudelos . se alguem estiver interessado pode conctatar 9.....
ou adissiona o meu msn (...)" (Eu também adoro fetografia, seremus almas gémias?!)

 

"sou hiper simpatico, pacifico e estrategico nao critico cisas boas muito pelo contrario admiro e com mulheres simpaticas eu fico." (Isto é tudo estratégia, então, não é?o não fazer sentido e tal...torna tudo mais misterioso! hihi)

 

"sou amiga dos meus amigos e inimiga dos meus inimigos.
se vens paki faxer mal olha tenx bom remedio bazas (Esc)" (F@daxe, das unicax meninax aki e é tão inxenxível...)

 

"tenho maos kom muita energia louca pr levar uma mulher a loucura...é só sentir k a vida tem coisas gostosas e d levar a sentir as energias possitivas sem compermissos de responsablidade" (Aiii, mãos loucas!! leva-me então à loucura,mas sem compermissos e responsablidade, sim?)

 

Maaan...eu podia continuar aqui a noite toda! É viciante!

 

Portanto, tu, que tens mais de 18 anos, não fumas, e não tens nada para fazer, vai ao hi5 namoro e inscreve-te já! 

 

 

sinto-me:

Ela é que sabe, a Li às 02:29

link do post | Diga lá de sua justiça | ver comentários (2) | favorito

Quinta-feira, 16 de Julho de 2009

Eu vou!

Desculpem lá a publicidade enganosa, haha! eu vou mas é ao Super Bock Super Rock!! Eu sei que falta lá uma rockalhadazita, mas vou ouvir bom som, boa vibe (isto sou eu já na onda dos festivais, huu-huuu! Legaliiize:P). E vou ouvir...ahn-ahm, espera, (tosse) cof cof, vou ouvir...THE STORY!! Todos comigo "iéééééiiii" :) É verdade! Vai ser um momento zen para mim e para o meu xuxu, oh yeah! Vou tirar umas fotozecas jeitosas e mostro, sim, que a menina não é egoísta! :)

 

 


Ela é que sabe, a Li às 16:48

link do post | Diga lá de sua justiça | favorito

Hahahahahaha!!!

Ainda de volta do Tulicreme, vejam só do que um bloguista se lembrou:

 

"Tuli, apanhado nas teias da lei"

 

"Tuli, o ursinho fofinho, imagem do famoso TuliCreme é acusado de pedofilia, por ter alegadamente mantido uma relação com Danoninho, iogurte para crianças. Ao que parece, foram visto juntos mais do que uma vez em vários supermercados, levantando as suspeitas de iogurfilia.

Tuli nega todas as acusações que lhe foram feitas, tendo já recorrido para o Supremos Tribunal dos produtos doces ou em vias de aducicação.

Aguardam-se desenvolvimentos neste caso que é já o segundo, depois do alegado envolvimento de Bota Botilde com o Vitinho."

Tags:

Ela é que sabe, a Li às 03:16

link do post | Diga lá de sua justiça | ver comentários (2) | favorito

Epifânia!

                                           

 

É verdade!! Acabou de me dar uma epifânia e apeteceu-me comer pão com Tulicreme!! Aiaiii...pão com Tulicreme...o de avelãs era assim uma coisa...iamiii! Portanto amanhã, que é dia de compras (pelo menos devia, senão comemos as prateleiras da despensa,lol! E eu tenho um desconto do modelo a partir de hoje, de 10%, vejam só!!), vou a correr comprar Tulicreme para a menina! Só espero não me desiludir, como aquando da minha última epifânia, desta feita com Miluvit de chocolate, que assim que joguei a primeira colherada à boca, eeeewwww...sabia a artificial como o catano, bah! Nós, mesmo assim, ainda desfrutámos de tanta coisa boa! Eu falo de nós aí até ao pessoal que nasceu até 86/87 acho...Eu cá, que sou de 84, tenho muita coisa da qual ter nostalgia:)

 

Regalem-se lá então (e se soltarem uma lagrimita de saudade, ninguém vê!):

 

 

E embora quase toda a gente se lembre deste, eu tenho muitas mais recordações deste aqui, ó :

 

 

sinto-me:
música: Tuli Tuli Tulicreme

Ela é que sabe, a Li às 02:53

link do post | Diga lá de sua justiça | ver comentários (1) | favorito

Quarta-feira, 15 de Julho de 2009

Little Wild Pink Rose

 

Linda, linda! E não fosse eu uma gaja, mesmo gaja, adoro o cor-de-rosa! Ainda, para se saber, esta foto foi tirada no sítio onde passei a minha infância, até aos 6 anitos! E já vos disse que tive uma tão feliz, mas TÃO FELIZ!! :)


Ela é que sabe, a Li às 19:23

link do post | Diga lá de sua justiça | ver comentários (2) | favorito

Adoro-te:)

 

Still gets me goose bumps...and it feels so good :)

Tags: ,

Ela é que sabe, a Li às 18:06

link do post | Diga lá de sua justiça | favorito

Do sol

 

Adoro sol...sentir os raios a aquecerem-nos a pele até nos apetecer sorrir de conforto...mas raios te parta o mesmo por me fazer uma alergia lixada! buuh-huu :S

Tags: ,

Ela é que sabe, a Li às 17:35

link do post | Diga lá de sua justiça | favorito

Terça-feira, 14 de Julho de 2009

Este vídeo faz bem à alma...

 

 

Eu também gostava de conhecer...


Ela é que sabe, a Li às 16:54

link do post | Diga lá de sua justiça | favorito

Segunda-feira, 13 de Julho de 2009

Bem-me-quer...mal-me-quer...

 

 

Cromoterapia! Olhar mais de 20 segundos faz bem à pele! :P

Tags: ,

Ela é que sabe, a Li às 17:40

link do post | Diga lá de sua justiça | favorito

Selfish Love

 

 

 

O que é nacional é boooom ;)

sinto-me:

Ela é que sabe, a Li às 17:31

link do post | Diga lá de sua justiça | favorito

Who's this chick anyway?

Pesquisar

 

Julho 2015

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


Tags

todas as tags

Coisas mais lindas

Bom dia

blogs SAPO

subscrever feeds