Domingo, 4 de Novembro de 2012
Opa...mas porque é que eu continuo a insistir em ver filmes de terror sozinha à noite? Porquê? É mais forte que eu...mas porquê??!

Scumbag brain.
De
Vespinha a 4 de Novembro de 2012 às 11:14
Eu já nem sozinha nem acompanhada! Mesmo se lhe tirar o som morro de medo... Christ, como é que em adolescente eu gostava tanto deste tipo de filmes!?
De
Li a 4 de Novembro de 2012 às 20:23
Mas eu adoro! Aliás só mesmo um bo filme de terror é que me faz ir ao cinema! O que não invalida o facto de depois andar a olha para trás e subir as escada para o quarto a correr e acender as luzes toda em casa...:P
Olá Li! Ontem deu o Shining, mas eu não vi, não gosto muito de filmes de terror. Já basta o terror da vida, de vez em quando!!! Realmente é complicado passear a Nucha com o cio - ontem vi um cão enorme e assustei-me, voltei logo com ela para casa. As pessoas não têm responsabilidade, é assim mesmo. Deixam tudo ao acaso. O Davis tinha seguro não fosse acontecer alguma coisa. Ele tinha muita força! A Nucha é uma fofa, tão delicada e meiga. Mas deixá-la a solta, isso não. Podia fugir-me. E depois? Felizmente o cio está terminar! Obrigada pelas suas visitas e comentários! Desejo-lhe uma boa semana...e adorei aquelas bolachas!
De
Li a 4 de Novembro de 2012 às 20:27
Pois, eu aqui, infelizmente, tenho alguns cães abandonados, outros que os donos os deixam estar na rua sempre...é impossível passear os cães sozinha! Já acompanhada estou sempre com receio de encontros menos amistosos...a culpa não é deles, é das pessoas mas então? É que a Clara sozinha, vai que esse cão grande sente a Nucha e depois? Pode não levar da melhor maneira umas enxotadelas... É muito complicado...oxalá, se não decidir esterilizar, a Dona Nucha só se lembre "disso" uma vez por ano;) Beijinhos e resto de melhoras rapidinho!*
Comentar post