Chega o verão e eu só me apetece esplanadas, petiscos, gelados...em casa? Epa só se tiver mesmo de ser!! E de preferência no quintal a jantar!
Este mês devo ter cozinhado meia dúzia de vezes, se tanto, entre desenrascanços com qualquer coisa e jantares fora...fico mesmo em modo férias e não há nada a fazer!
Passeios com os cães no campo, na praia, noites até nos irmos deitar a aproveitar a brisa no quintal e a deixar a gata aproveitar também, fazem, obviamente, parte dos planos! E peixinho assado, muito peixinho! Este ano, infelizmente, só tenho mesmo férias em agosto, mas não tarda estou de papo para o ar a pastelar numa qualquer praia do algarve e num last minute qualquer que nós decidamos ir!
É nestas alturas que eu fico feliz por não ter tido o relógio biológico a funcionar e continuar a fazer o que me dá na real gana! A verdade é que ainda me sinto uma miúda! Mesmo! Ainda a semana passada dizia ao B., a propósito de estar a lavar o terraço, e olhar para as portadas e muros que estão mesmo a precisar de ser lavados há muito tempo, "nós nunca vamos ser adultos, fazer as coisas que os adultos fazem..." e com isto quis dizer, lavar as portadas de vez em quando, planear e pintar a casa por dentro, fazer feijoadas e arroz de pato, ter sempre pão e fruta em casa (como é que os meus pais conseguiam tal proeza?!), fazer jantares e almoços tooodos os dias, e tantas outras coisas...não pensam nisto? Não cresceram assim, com tudo perfeito e sem perceber bem como? Como é que eles faziam? Será a minha memória a toldar-me as recordações?:P Não sei, sei que muitos de nós nunca vão ser assim!
(I guess...)